1º passo: Baixe a SKIN de sua preferência que você deseja colocar no Cliente do seu Projeto.
2º passo: Abra o arquivo zipado, e depois descompacte o ele em qualquer lugar (Obs.: tem que ter algum programa que mexa com tipo rar ou zip. Ex: Winrar (mais usado) e Winzip)
3º passo: Quando você baixar os arquivos, um deles vai estar no formatoBMD, renomeia esse arquivo para o que você deseja substituir, no final deste tutorial terá a lista dos arquivos, renomeie o arquivo bmd ( somente o que está no formato bmd).
4º passo: Copie os arquivos da sua SKIN depois de ter renomeado para sua respectiva pasta (Player, Item, Efect, etc informada mais abaixo.) obs.: o computador irá perguntar se você deseja substituir algum arquivo, você tem que clicar "Sim para Todos", se não sua SKIN não funcionará...
5º passo: extraia (copie) os arquivos da sua SKIN para sua respectiva pasta (Player, Item, Efect, etc) obs.: o computador irá perguntar se você deseja substituir algum arquivo, você tem que clicar "Sim para Todos", se não sua SKIN não funcionará...
OBS: Caso você esteja adicionado um set novo, basta você ir no Item(kor).txt do seu muserver (muserver/data/lan/kor) , e olhar o ''index'' do item , é o 1º número na linha de cada item, e somar +1 nesse número:
Digamos que eu quero adicionar um skin para o ''SETNOVO1'', basta eu pegar o 1° número da linha dele e somar +1 (45+1) ficando assim o nome dos arquivos .BMD
*Sempre será essa regra, qualquer item que for adicionar tem que somar +1 no Index dele quando for botar nome no arquivo.BMD
â–º Onde estalar as Skins: 1. Vai na pasta DATA (do seu cliente) 2. Depois para instalar, basta olhar aqui em baixo qual é o tipo da sua skin, ex: set, arma, asa e outros para instalar na pasta certa.
• MAPAS :
Lorencia = Pasta World 1 / Object 1 Arena = Pasta World 7 / Object 7 Noria = Pasta World 4 / Object 4 Devias = Pasta World 3 / Object 3 Tarkan = Pasta World 9 / Object 9 Lost Tower = Pasta World 5 / Object 5 Dungeon = Pasta World 2 / Object 2 Atlans = Pasta World 8 / Object 8
• SET's : Instalados na Pasta "Player" • INTERFACE: Instalar na Pasta "Interface" • ARMAS: Instalar na Pasta "Item" • MAGIAS: Instalar na Pasta "Effect" • ASAS: Instalar na pasta "Item"
Lista De Itens Para Possíveis Substituições Obs: essas são as pastas que estão dentro da pasta do cliente Mu, e essa lista abaixo é apenas dos arquivos na extensão .BMD, ou seja, a extensão que modifica o modo de você ver.
• WINGS’s
Wings of Elf = Wing01
Wings of Heaven = Wing02
Wings of Satan = Wing03
Wings of Spirit = Wing04
Wings of Soul = Wing05
Wings of Dragon = Wing06
Wings of Darkness = Wing07
Wings of Storm (s3) - 3rd wing of BM = Wing08
Wings of Vortex (s3) - 3rd wing of GM = Wing09
Wings of Illusion (s3) - 3rd wing of HE = Wing10
Wings of Doom (s3) - 3rd wing of DM = Wing11
Wings of Despair (s3 ep2) - 1st wing of Summoner = Wing42
Wings of Catastrophe (s3 ep2) - 2nd wing of Summoner = Wing43
• SKILLS’s
Poison = Poison01
Ice = Ice01e Ice02
Evil Spirit = Laser01
Hell Fire = Circle01 e Circle02
Inferno = Inferno01
Aqua Beam = Blizzard
Blast or Cometfall = Blast01
Meteoro = Meteor01
Fireball = Fire01
Twister = Storm01
Power Wave = Magic01
• RING’s
firering.bmd = Ring of Fireground
ring.bmd = Ring of Earth
MagicRing00.bmd = Ring of Magic
manaring.bmd = Ring of Poison
Ring01.bmd = Ring of Ice
Ring02.bmd = Ring of Poison
waterring.bmd = Ring of Water
windring.bmd = Ring of Wind
QuestItem3rd00.bmd = Ring of Honor
RingOfLordEvent00.bmd = Ring of Wizard
• PENDANT’s
agnecklace.bmd = Pendant of Ability
icenecklace.bmd = Pendant of Ice
Necklace01.bmd = Pendant of Lighting
Necklace02.bmd = Pendant of Fire
waternecklace.bmd = Pendant of Water
windnecklace.bmd = Pendant of Wind
• PET’s
Unicorn = rider01
Dinorant = rider02
Blue Fenrir = fenril_blue
Red Fenrir = fenril_red
Black Fenrir =fenril_black
Dark Horse = darkhorse
Pasta Monster